Falando de Laço: Técnica Sniper

Páginas

Técnica Sniper

Mire pequeno acerte grande. Sabe porque você tem que mirar pequeno: porque se você errar por pouco, ainda assim acertará o alvo, OU SEJA A ARMADA.

Não é a toa que os melhores laçadores do Brasil treinam em gado pequeno: bezerros, vacas mecânicas mocha, etc. Esse treinamento consiste na ideia de melhorar a mira. Você estando com a pontaria bem regulada acertará bem mais fácil o GRANDE e o pequeno.

O problema que vejo de treinar só no grande, é que o mesmo pode lhe causar uma certa displicência, acomodação. Por ser mais fácil, talvez você não posicione em todas as armadas o seu cavalo corretamente, como deveria posicionar. Talvez você não faça o arremesso com a mesma intensidade ou determinação que deveria. No alvo pequeno se você for displicente na corrida ou no arremesso, NÃO PEGA. Pode até treinar num alvo grande, mas mire pequeno. Essa é a dica!! .

Se este texto foi útil de alguma forma deixe seu comentário ou like. 

Ahh... O laço nada tem a ver com armas e maus tratos aos animais. O uso das palavras alvo, tiro, quer dizer tiro de laço. Vocês sabem bem o que quis dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário