Páginas

1º Bravos do Laço do CTG Do Preto

Terminou domingo dia 11, o 1º Duelo Bravos do Laço, realizado pelo CTG Do Preto em sua propriedade no município de Pescaria Brava – SC. 92 laçadores oriundos de três estados do Brasil (SC, RS e PR) se fizeram presentes na prova. Evento teve como ponto alto sua organização e qualidade dos competidores. Foi um final de semana agradável com tempo sobrando para laçar e se confraternizar no acampamento. Sábado 20h os laçadores já estavam liberados para degustar uma deliciosa costela no Galpão. Domingo as 16h30min todos estavam liberados para retornarem as suas casas.

Dentro de cancha destaque para os três campeões da força alta: Gabriel Cruz, Alexandre Dutra e Benicio Warmling. Os três catarinenses dividiram o título e premiação de R$ 20.000,00 mil reais. Foram jogadas 32 voltas de laço na final, sob vento forte e gado ligeiro.

Na segunda força os campeões foram: Lucas Forgiarini e Yan Schnaider, com 30 voltas de laço na final. Nesta categoria Mauricio Reos e Felipe Esmeraldino pegaram uma beirada da premiação de R$ 10.000,00. 



Na terceira força, intitulada laço Amador os vencedores foram: Michel Daniel Turelly e Djon Zomer. Guilherme Coelho pegou uma beirada da premiação nesta categoria. 



No sábado dia 10 sobrou tempo para um Trio. 36 Trios participaram da raspada que consagrou como campeões os laçadores: Rudah dos Passos, Saymon Cavalli e Gilmar dos Santos – Alan Soares, Rudah dos Passos e Thaian de Avila - Alan Soares, Saymon Cavalli e Thaian de Avila. Três trios sendo praticamente os mesmos laçadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário