Páginas

Analise do 4º Duelo de Laço Comprido Ricardinho Kuczera


Foi lindo de ver as armadas dos melhores laçadores do Brasil, na boiada inédita, xucra e de raça do senhor Francisco Ricardo Kuczera. Quem ficou em casa pode acompanhar tudo, através das lentes do Canal Fan, que fez mais uma transmissão profissional, com direito a replay nas finais.

Essa foi minha primeira participação no Duelo de São Mateus do Sul, e gostei bastante. O parque dispõe de uma boa estrutura e a cancha de laço é excelente. O gado como já disse anteriormente proporcionou um espetáculo diferente. Dificultando o ponto positivo dos laçadores, em cada armada. Em nenhuma das modalidades foram jogadas mais de 40 voltas sem erro. Isso, estando presente muitos, dos braços mais firmes do nosso Brasil.

Outro acerto foi a programação do Duelo, sendo a mesma enxuta. Mesmo dando R$ 100.000,00 mil em prêmios, foram apenas quatro modalidades (individual gado mocho, Individual gado aspado, Laço Dupla e Trio.) Isso fez com que as rédeas do evento estivessem sempre sob controle dos organizadores. Uma prova disso foi que domingo antes do anoitecer o Duelo estava encerrado.

Concluo dizendo que foi uma baita festa, e certamente voltarei em 2021!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário