Páginas

6º Brasileirão de Laço Comprido

Campeões da camionete no 6º Brasileirão

Terminou domingo dia 17/06 mais um Brasileirão de Laço Comprido. O 6º organizado e realizado pelo CLC no Parque do Peão, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Evento esse diferenciado que valoriza o laço a cada ano que passa. Não é por acaso, que reuni em pista os melhores laçadores do Brasil. Consegue isso oferecendo premiação, estrutura e mídia aos participantes. Na minha opinião ao lado de Vacaria, os dois eventos no ano com mais audiência e repercussão na internet. A qualidade dos laçadores presente é outro ponto a ser destacado. Assisti de casa o início da festa, e fiquei com desejo de estar presente. Sentimento esse que muitas pessoas devem ter sentido. Enfim, espero um dia estar lá e sentir a magia do Brasileirão. Acompanhando de casa o evento parece ser espetacular!

Dentro de cancha os vencedores da camionete no laço duplas profissional foram: Duzinho Biazon e Gustavo Sartorelli – SP, Ivan Barbosa e Marcos Natis – MS, Rodrigo Moreto e Rudah dos Passos – RS, Alan Soares e Thaian de Avila – RS. Destaque para Alan, Thaian e Ivan Barbosa, bicampeões consecutivos. Pois haviam ganho a mesma modalidade no ano passado. Marcos Natis mostrou mais uma vez ser o laçador mais vitorioso do MS, da história recente. Rudah, Moreto, Duzinho e Sartorelli, são laçadores acostumados com o pódio. São ídolos de todo Brasil.

Na modalidade Individual Milionário profissional, valendo um automóvel 0KM, os vencedores foram: Pompilho Ramos – PR, Lucas Santos – PR, Ricardo Aguirre – MT, e Luan Pereira – MS.  Destaque nesta modalidade para Pompilho Ramos, que foi tricampeão consecutivo 2016, 2017 e 2018.

Na modalidade Rainha do Laço, força A, as campeãs foram: Ariane Soares e Luana Vicentin.

Na taça de ouro em equipes os campeões foram: Fernando Sartori, Duzinho Biazon, Pompilho Ramos, Gustavo Sartorelli e Luan da Silva.

No Brasileirão por estados o título foi para o estado do Rio Grande do Sul. Título conquistado no Braço de Rodrigo Moreto, Luis Otavio Bergamo, Gabriel Lopes, Joélsio Andrade e Luan da Silva.

Esses foram os campeões das principais modalidades do 6º Brasileirão. Parabéns a todos, os envolvidos e vencedores desta mega festa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário