Falando de Laço: Os destaques dentro de cancha do 32º Rodeio Internacional de Vacaria

Páginas

Os destaques dentro de cancha do 32º Rodeio Internacional de Vacaria

Os dois melhores laçadores individualmente do 32º Rodeio Internacional de Vacaria foram Rudah dos Passos e Clayton Silva, ambos passaram os 8 dias de rodeio invicto, sem errar armada. Rudah foi campeão em três modalidades: Taça Haras Virginia, Laço Quarto de Milha e Seleção de estado. Clayton em duas: Laço de Irmãos e dupla oficial força alta.

O terceiro destaque fica por conta de Mario Neto, vice-campeão em 2016, que deu a volta por cima e se consagrou campeão internacional em 2018. Levou para casa o titulo mais almejado de todos!

Angelito Hernandez também foi campeão em três modalidades: Equipe, seleção de região e seleção de estado.

A dupla mais regular do rodeio, e uma das que mais ganhou dinheiro na festa, foi Lucas Vanaz e Alan Ferraz, campeões da Taça RBS/TV e finalista da dupla oficial, entrando no racha da camionete VW Amarok. Vanaz e Ferraz embolsaram mais de 30.000,00 reais no rodeio.

Curiosidades: Quatro duplas dividiram a camionete Amarok: Mario Neto e Clayton Silva – Hércules Camargo e Luciano Camargo – Lucas Vanaz e Alan ferraz – Pablo Frosa e Israel Freitas.

No laço quarteto a equipe campeã ganhou o carro sozinho, sem racha. Equipe essa formada por Angelito Hernandez, Kauã Boeno, Gilnei Padilha e Saymon Cavalli - CTG Presilha Cruzaltense - Cruz Alta - RS.

Parabéns a esses competidores pela grande atuação no 32º Rodeio Internacional de Vacaria. Foi show.


Nenhum comentário:

Postar um comentário