Páginas

Os destaques dentro de cancha do 32º Rodeio Internacional de Vacaria

Os dois melhores laçadores individualmente do 32º Rodeio Internacional de Vacaria foram Rudah dos Passos e Clayton Silva, ambos passaram os 8 dias de rodeio invicto, sem errar armada. Rudah foi campeão em três modalidades: Taça Haras Virginia, Laço Quarto de Milha e Seleção de estado. Clayton em duas: Laço de Irmãos e dupla oficial força alta.

O terceiro destaque fica por conta de Mario Neto, vice-campeão em 2016, que deu a volta por cima e se consagrou campeão internacional em 2018. Levou para casa o titulo mais almejado de todos!

Angelito Hernandez também foi campeão em três modalidades: Equipe, seleção de região e seleção de estado.

A dupla mais regular do rodeio, e uma das que mais ganhou dinheiro na festa, foi Lucas Vanaz e Alan Ferraz, campeões da Taça RBS/TV e finalista da dupla oficial, entrando no racha da camionete VW Amarok. Vanaz e Ferraz embolsaram mais de 30.000,00 reais no rodeio.

Curiosidades: Quatro duplas dividiram a camionete Amarok: Mario Neto e Clayton Silva – Hércules Camargo e Luciano Camargo – Lucas Vanaz e Alan ferraz – Pablo Frosa e Israel Freitas.

No laço quarteto a equipe campeã ganhou o carro sozinho, sem racha. Equipe essa formada por Angelito Hernandez, Kauã Boeno, Gilnei Padilha e Saymon Cavalli - CTG Presilha Cruzaltense - Cruz Alta - RS.

Parabéns a esses competidores pela grande atuação no 32º Rodeio Internacional de Vacaria. Foi show.


Nenhum comentário:

Postar um comentário