Páginas

Equipe do CTG Campestre Catarinense é escolhida a melhor de 2017

CTG Campestre Catarinense vence Laço de Ouro 2017, como melhor equipe. O quarteto formado por Thiago Souza, Pericles Molina, Gracilio Montibeller (Eduardo Cruz) e Diego Carvalho, representantes da cidade de Urubici – SC, foi escolhido pelo público o melhor quarteto de 2017. A pesquisa foi realizada entre os dias 03/01 a 09/01/2018. A equipe do CTG Campestre Catarinense obteve 53% dos votos validos. Em segundo ficou o CTG Poncho Crioulo, de Campo Largo – PR, com 35% dos votos. Em terceiro CTG Do Preto, de Pescaria Brava – SC, com 12%.


Nesta categoria foram indicados três equipes em que os componentes laçaram o ano todo juntos. Trocando no máximo 1 peão, e obtiveram um aproveitamento destacado em suas regiões e estado. Houve algumas equipes qualificadas que não concorrem por trocarem muito suas formações.

Considerações finais: Nos rodeios onde estive, a equipe do CTG Campestre Catarinense laçou muito, e mereceu esse título. Ganharam em torno de 15 eventos no estado de Santa Catarina. Foram campeões em diversos rodeios como: Boca da Serra, Içara, São Joaquim, Morro da Fumaça, Braço do Norte, Imbituba, Urubici, Táio, Siderópolis, Imbuía, entre outros.

De fato foi um excelente aproveitamento. De parabéns a equipe e os demais indicados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário