Páginas

CTG Boca da Serra vence a categoria melhor evento de 2017

Em pesquisa realizada na internet entre os dias 09/01 a 14/01, o 17º Rodeio Crioulo do CTG Boca da Serra, de Santo Amaro da Imperatriz – SC, foi escolhido pelo público o melhor de 2017. A pesquisa contou com a participação de 884 pessoas, e o Boca da Serra recebeu 37% dos votos. Outros seis eventos foram muito mencionados na pesquisa. Sendo eles:

20º Rodeio Nacional do CTG Fazenda Silva Neto – Canelinha – SC
2º Encontro Brasileiro das Feras do LC. – CTG Serranos do Laço – Ipê – RS
3º Duelo Ricardinho Kuczera – São Mateus do Sul – PR
5º Brasileirão de Laço Comprido – CLC – Campo Grande – MS
29º Festa Campeira CTG Coxilha de Ronda – Santiago – RS
3º Fenasul – Esteio – RS

Sete eventos cada um com suas qualidades, que servem de exemplo para os demais.

Sobre o vencedor CTG Boca da Serra, segue abaixo o que escrevi após o evento – Crônica do 17º Rodeio:  

"Evento aconteceu com casa cheia, registrando a presença de 182 equipes, 724 laçadores. O público em geral lotou as dependências do parque, fazendo com que a festa acontecesse de forma brilhante. Os bailes foram com salão lotado.
Na parte campeira tudo transcorreu com naturalidade, sendo um rodeio muito bem conduzido e organizado pela casa: Não houve madrugadões, as finais foram em horário nobre, (domingo à tarde.) O horário de termino das provas campeiras foi bom, (as 17h30min.) O gado que correu foi de excelente qualidade. Tudo isso sendo realizado com inscrições ficha seca, como é de praxe no rodeio de Santo Amaro. Aliás só consegue manter-se organizado esse evento porque realiza seu rodeio desse modo, com ficha seca. Do contrário seria uma “laçação” sem fim. Devido ao alto número de competidores, e a qualidade.

De parabéns os organizadores pela baita festa. Hoje Santo Amaro está entre os maiores rodeios do Brasil, graças a organização e a seu povo acolhedor, que prestigia e lota o parque de rodeios."

Palavras do BFL, dia 03 de Julho de 2017.

Merecido esse caneco para o Rodeio de Santo Amaro - CTG Boca da Serra. Faz horas que digo esse ser um dos melhores rodeios do Brasil. Rodeio completo: Com campeira, bailes e shows muito bom. Somente duas coisas eu acrescentaria na próxima festa: Transmissão ao vivo pela internet e premiação maior. De resto o evento é SHOW!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário