Páginas

Angelito Hernandez foi considerado pelo público a revelação de 2017

Foto: Ju Marin
Encerrou ontem as 22h a votação da categoria revelação do prêmio Laço de Ouro 2017. O vencedor da categoria é Angelito Hernandez, de Tupanciretã – RS. 2182 pessoas participaram da pesquisa. Angelito recebeu 689 votos, em segundo ficou Toral Jr, de Alto Paraná – PR, com 492 votos, em terceiro ficou Kauã Boeno, de Cruz Alta – RS, com 445 manifestações.

Na categoria revelação foram colocados nomes que estouraram no ano, a nível nacional.
Laçadores que em algumas regiões do Brasil não eram conhecidos.

A primeira vez que escutei o nome Angelito Hernandez foi quando eu escrevia sobre os campeões do Rodeio da Fenasul, em Esteio/RS, em maio deste ano. Depois o vi em ação no 2º Encontro Brasileiro das Feras do Laço Comprido, em Ipê/RS, onde foi um dos campeões e recordista com 117 armadas. No Rio Grande do Sul muitos o conheciam e sabiam de suas qualidades, pois o mesmo é Braço de Diamante do estado. Agora depois dessa temporada sou capaz de apostar, que o Brasil inteiro, de sul a norte conhece e teme Angelito Hernandez.

Toral Jr é outro que fez uma excelente temporada! Foi campeão do Individual Milionário no 5º Brasileirão, venceu também o carro em Goiás, no Alma Farrapa, além dos títulos de Individual, em Cruzeiro do Iguaçu e Duplas no 2º Duelo Wagner Neumann, entre outros.

Kauã Boeno, foi outro que fez um baita ano. Diego Oliveira e Diogo Inácio também são dois promissores laçadores, em que ouviremos falar muito, nos próximos anos.

Parabéns as revelações de 2017, em especial ao vencedor Angelito Hernandez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário