Páginas

Gustavo José Lohn vence o 2º Rei do Laço do CTG Fazenda Silva Neto

Gustavo Lohn rei do laço 2017
Aconteceu neste sábado dia 09 de Dezembro a 2º edição do Rei do Laço, no CTG Fazenda Silva Neto, em Canelinha – SC. 122 laçadores foram os que garantiram sua inscrição antecipada e se credenciaram a participar da laçada.

Na força alta força alta foram 27 inscrições. Destes vinte sete, 15 fizeram as 10 armadas da fase classificatória. Na final, após muita disputa e 67 armadas jogadas no total, os dois laçadores que ainda restavam na disputa entraram em acordo e Silvio Duarte Neto, que representa a casa, cedeu o título de Rei do Laço 2017 a Gustavo Lohn, representante do CTG Boca da Serra, de Santo Amaro da Imperatriz.

Parabéns aos dois competidores. Laçaram muito!

Campeões força B
Na força B, 58 laçadores optaram por disputar R$ 2800,00. 42 deles conseguiram laçar acima de oito bois e passaram na fase classificatória, fazendo assim a grande final. Após mais 22 voltas de laço saiu os quatro premiados. Sendo eles: Marcio Vales, Rafael AlvesJurandir Machado e Matheus Silva.

Campeões força C
Na força C, dos 37 inscritos, 24 conseguiram sua classificação. Na final foram necessárias mais 6 voltas para decidir os cinco campeões. Sendo eles: José Jair, Alexandre Narrações, Felipe Santana, Mateus Varela e João Vitor. Nesta força Alexandre se consagrou Bicampeão. 

Agradecemos a presença de todos, e parabenizamos os campeões do 2º Rei do Laço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário