Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul e Paiva Trailers

19º Rodeio Crioulo Nacional do CTG Sela de Prata

Terminou ontem as 22h00min o 19º Rodeio Crioulo Nacional do CTG Sela de Prata. 105 equipes participaram do evento. Na taça cidade de pelotões foram 525 inscrições.

Analise campeira – Na parte campeira no meu ver o CTG Sela de Prata deixou a desejar, principalmente no quesito horários, terminando o seu evento em horário tardio para os padrões normais, se tratando de um rodeio com 105 equipes, (aproximadamente 420 competidores.) O motivo de terminar tarde foi a Taça Cidade de pelotões. Taça que iniciou na sexta feira e se estendeu até domingo. Havendo dois pelotões no domingo, um após as 19h, que rendeu somente 25 inscrições. Me diga qual a necessidade de realizar um pelotão com (25 inscrições) domingo à noite? O gado também foi motivo de críticas. Pois não havia mangueira de aparte, para separar as reses baldosas. Havendo então vários bovinos esperando o laço.



No mais tudo transcorreu com naturalidade. Espero que o CTG Sela de Prata revise estas condições, caso contrário seu evento irá diminuir no decorrer dos anos.

Dentro de cancha os melhores competidores do final de semana foram: Chaveiro e Guilherme Batu, campeões das duas principais laçadas do evento, (taça e equipe força alta.)

Veja abaixo os campeões:
Laço Equipe Força Alta:
1º Guilherme Batu, Chaveiro, João Vitor e Sergio Francisco – CTG Faz. Silva Neto
2º Alexandre Heen, Flavio Guilherme, Diego Neves e Raniely Preve – CTG Boca da Serra
2º Bruno Matias, Giliard de Souza, Adilvo Reinert e Evandro Mendes – CTG Coração do Vale

Taça Cidade – R$ 5 Mil:

1º Alexandre Heen e Raniely Preve
1º Chaveiro e Guilherme Batu
1º Dudu Harger e Alex Cunha

Parabéns a todos!



Um comentário:

  1. Parabens a equipe vencedora , referente ao rodeio na minha opinião era pra ser um grande rodeio , mais se perderão na organização , gado muito batido , o juiz mandava aparta e na volta seguinte la tava o mesmo boi correndo ,e tirando armada . grande erro na minha opinião foi não ter feito o rodeio dentro do regulamento , com as 3 volta em sequencia ,rodeio se atrasou muito por conta disso , correr pelotão no domingo e deixa equipe pra laça no domingo a tarde ,a,cobrança para acampamento foi outro ponto negativo , minha pergunta ? é para coordenação da 7 região , porque não orienta os patroes pra que faça rodeio dentro regulamento ???ate mesmo porque é papel do coordenador ,de avaliar e validar o convite dos rodeios .

    ResponderExcluir

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis