Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

Lucas Forgiarine é o destaque do 29º FECARS

Lucas com os dois troféus: Individual e Braço de Ouro

Laçador foi campeão Estadual de Seleções, Individual e Braço de Ouro do RS, jogando o total de 99 armadas sem errar


Terminou ontem na cidade de Rolante – RS, o 29º FECARS, a festa campeira do estado do Rio Grande do Sul. Nela estiveram presente todas as 30 regiões do estado. A região mais premiada e considerada a melhor nesta edição foi a 23º Região Tradicionalista, (litoral norte do Rio Grande do Sul.)

O destaque individualmente do evento foi Lucas Forgiarine, campeão das três principais provas de laço do 29º Fecars. Lucas jogou no total 99 armadas sem errar, somando as três modalidades que disputou, e de quebra conquistou o laço seleções juntamente com a 23º RT, venceu o Individual com 48 voltas, e pra finalizar se tornou Braço de Ouro do RS, com 41 voltas, sendo muitas com a raia curta, (30mt.)

Sem dúvida um feito inédito.




Conversei a pouco com o Lucas, pra saber sobre essa vitoria e pedir sua palavra, e a quem ele dedicava essa conquista, e o mesmo respondeu assim:

“Agradeço a todos que estavam na torcida. Agradeço a Deus que iluminou meu caminho e me concedeu essa vitória inédita. A 23º RT ainda não tinha esse título de Braço de Ouro. Agradeço também meus companheiros de região pela confiança! Dedico essa vitória a minha família, minha filha e esposa, que estão sempre do meu lado e choraram muito quando ganhei. Obrigado!”

Nos do BFL deixamos aqui os parabéns a esse ícone do laço. Sem duvida sua atuação ontem, é digna de aplausos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis