Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul e Paiva Trailers

Carro no Rodeio de Imbuía - SC, pode ir parar nos tribunais

Tudo indica que o 14º Rodeio Crioulo do CTG Índio Campeiro, realizado em parceria com o Piquete Princesinha do Alto Vale e Prefeitura Municipal de Imbuía vá parar nos tribunais de justiça. Tudo isso por causa de uma das premiações do evento que ainda não foi repassada aos vencedores.

Sete são os laçadores até então lesados, (Gracilio Montibeller, Rafael Godinho, Fabricio Matos, José Felipe, Silvio Neto, João Eder e Leonardo jacob,) dividiram a Taça Patrocinadores, na qual, tinha como prêmio um Fiat Palio 0KM. Assim dizia o convite e foi anunciado nas mídias antes do evento.

O patrão do CTG Índio Campeiro Claudinei Raitz no dia da festa levou um Volksvagem Gol, que estava com NF de amostra, ou seja, não estava pago. Após varias tentativas de acordo o patrão do CTG enviou esse Volksvagem Gol aos laçadores, mais até a presente data os documentos ainda não foram liberados. Já faz quase 40 dias que os laçadores estão esperando um acerto amigável, e nada.
A Prefeitura Municipal de Imbuía também foi procurada para se manifestar sobre o assunto, mas até agora as conversas não avançaram.

Opinião: Espero que os promotores da festa honrem com suas responsabilidades. Os competidores não devem ser prejudicados. E outra, vai ficar ruim para a imagem do CTG Índio Campeiro e Município, esse assunto ser decido na justiça!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis