Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

Lembra do Rodeiando? Então, ele está de volta.

Em 2015 falamos sobre este aplicativo aqui no blog. O Rodeiando tem a proposta de facilitar a divulgação de rodeios, bailes e festas relacionados ao laço comprido.

No começo deste ano o aplicativo ganhou uma atualização caprichada, e o mais importante, a versão Android já está disponível para download! A proposta do app continua a mesma já citada, porém agora o usuário do app pode divulgar o seu evento na plataforma, atingindo uma divulgação em escala nacional. Ele também ganhou uma cara nova, está mais interativo e funcional.

Uma funcionalidade muito interessante no Rodeiando são os Evento Salvos. Como funciona: Você entra no detalhe de um evento e toca no botão “Salvar”, pronto, este evento estará disponível de forma off-line, ou seja, você não precisa de internet para abri-lo. Perfeito para você consultar as modalidades que você vai laçar caso não tenha internet no parque de rodeios.

As facilidades que este app traz são realmente interessantes, os eventos são listados por data, mas se você busca por algum evento em especial, você pode olhar no menu “Buscar”, pesquisando pelo nome da cidade que este evento irá acontecer ou pelo nome do evento.

Não sabe o caminho até aquele rodeio lá no outro estado? O Rodeiando resolve este problema, traçando rotas até o seu destino. Tendo a opção de compartilhar essa rota com outros aplicativos de mapas.

Vale a pena conferir essa inovação, o projeto ganha força e vem para facilitar a vida de quem ama esse esporte. Não perca tempo! Baixe agora e viva a mais nova experiência em Rodeios Crioulos. Rodeiando está disponível para iOS e Android.

Texto autoria: Matheus Becker, criador do aplicativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis