Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul e Paiva Trailers

Thaian de Avila foi eleito o Melhor Laçador de 2016

Pesquisa foi realizada entre os dias 20/12 a 31/12 pelo BFL



Thaian de Avila ganhou pela terceira vez consecutiva o premio Laço de Ouro, como melhor laçador. Desde 2014 quando o premio foi criado, não teve outro vencedor na categoria. Thaian venceu desta vez seu parceiro de laço Alan Soares, que ficou na 2º colocação, sendo 1100 manifestações para Thaian e 591 para o Alan. Veja abaixo a classificação dos 10 indicados:

1º Thaian de Avila – 1100 votos
2º Alan Soares 591
3º Juliano Souza 453
4º Duzinho Biazon 266
5º Alfredo do Carmo 263
6º Luan da Silva 212
7º Josué Souza 211
8º Pompilho Ramos 201
9º Marcos Natis 189
10º André Machado 138



A forma de voto deste ano foi através da rede social Facebook, cada perfil podendo votar uma única vez. Se tratando de perfis reais, isso caracteriza voto popular. Todas as categorias obtiveram excelente acesso e repercussões nas redes sociais. As polemicas também foram constante, o que seria de nos se todos pensássemos iguais?

Diante disso o Blog não se omite e deixa aqui a sua palavra: Na minha opinião, Alan Soares seria o Melhor Laçador de 2016. Sem desmerecer a escolha dos internautas e o eleito Thaian de Avila, este que pra mim é o laçador mais regular e completo de todos os tempos. Somos sabedores que os dois são acima da média, são gênios do esporte. Mas a premiação é anual e neste ano eu vi, Alan Soares melhor, sem duvida o laçador mais premiado de 2016.

Como falei na postagem da final, os títulos são quase idênticos, pois os dois laçam juntos e ganham quase tudo juntos, exceto os individuais. É justamente nos individuais que balizo esta opinião. Ao meu ver Alan se destacou mais: Trator em Jatai – GO, carro em Reserva do Cabaçal – MT, carro em Santiago – RS, entre outros.

Mas como o critério foi esse (voto aberto,) respeito à decisão dos internautas, sendo assim o premio ficou em ótimas mãos!!

Obrigado a todos que participarão e viva 2017!!

Ano novo, novas oportunidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis