Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

5º Rodeio Cabanha Quinhéca

Faltando menos de 90 dias, veja a programação completa do 5º Rodeio da Cabanha Quinhéca


Rodeio será realizado entre os dias 16 a 19 de Fevereiro de 2017, em Cachoeira do Sul – RS.

Como diz o patrão da entidade Alex Almeida: “Um rodeio para todos, sem frescura, sem raia curta, sem alongamento, no estilo antigo, laçar até quando o braço aguentar e o cavalo chegar. Essa é a filosofia da Cabanha Quinhéca.”

Evento atrai bastante espectadores e participantes. No ano passado foram 157 quintetos na modalidade principal, 785 laçadores, mais o público que lotou as dependências do parque.

Nesta próxima edição destaco a modalidade RAINHA DOS ARROZAIS, sendo essa em duas forças (A e B,) proporcionando uma chance maior de ganhar. As campeãs de cada força disputam o título de RAINHA DOS ARROZAIS 2017.
 
Outro ponto importante a ser destacado é o custo de se laçar o evento, em tempos de crise, ficando este num total de R$ 400,00 por pessoa, para participar das três provas oficiais, (laço trio, laço dupla sexta, em ambas duas inscrições, dupla do rodeio e laço equipes.) Sendo um preço bom para o tamanho da premiação em disputa (mais R$ 65.000,00.)



Continua também a tradição de oferecer um COSTELÃO ASSADO NO FOGO DE CHÃO, (sábado meio dia,) mais uma cerveja ou refrigerante para os laçadores inscritos nas equipes. Sendo está uma confraternização entre os participantes do evento.

E como cereja do bolo será o laço equipes contando com uma premiação diferenciada.

Quinhéca 2017, tem tudo pra ser uma excelente festa!!

Veja abaixo a programação completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis