Páginas

Adsense cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

Terminou o Individual Milionário

Campeões do Individual Milionário
Mais uma modalidade finalizada no 4º Brasileirão de Laço Comprido. Hoje foi a vez do Individual Milionário, valendo um trator (pequeno). Cinco laçadores dividiram a premiação oferecida e se consagraram os campeões da laçada. Foram eles: Duzinho Biazon/SP, Pompilho Ramos/PR, Thaian de Avila/RS, (com duas vidas) Marcos Natis/MS e Juliano Souza/RS. Foram jogadas 57 voltas de laço, em gado mocho.

Cada um dos cinco laçadores possuem suas particularidades. Duzinho e Pompilho são jovens, o primeiro tem 13 anos, e o segundo 15, e ambos esbanjam qualidade quando o assunto é laço. Thaian tem um currículo invejável. Juliano é excelente laçador, gaúcho, campeiro e lidador, ganhou o apelido de "Super Homem" e já foi campeão do individual em Vacaria esse ano. Marcos Natis é consagradíssimo, o nome mais forte do MS da atualidade, e até agora o melhor do rodeio, campeão das duas principais laçadas (Camionete e Trator.)
Publicidade

O titulo ficou em boas mãos. Parabéns aos vencedores!!

Um comentário:

  1. todos esses ja passaram por dentro das minhas armadas e da minha escola de laço,bons alunos aprenderam bem as minhas aulas

    ResponderExcluir

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis