Páginas

Adsense cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

Foi um verdadeiro show de laço e habilidades

Imagem recurdos do pampa 
Ah como foi bonito ver as feras reunidas em Santa Cruz do Sul/RS, entre os dias 17 a 22 de Maio. Laçadores de cinco estados brasileiros estiveram presente deixando sua contribuição e uma aula grátis aos apreciadores do laço comprido, de alto nível.

Alan Soares
Alan Soares - O melhor do rodeio, não vi errar armada. Passou invicto durante os seis dias e de quebra conquistou a maior premiação do evento, ao lado do seu companheiro, Thaian de Avila.

Fabio Santos – Foi lindo ver as armadas espalmadas do velho “Rask” que chegou em quatro laçadas do rodeio, (Taça Cidade, Camaro, pegou R$ 12 Mil junto com seu companheiro Everton Becker, Quinteto força B e Narrador. Jogou 180 armadas e laçou 179.

Ariane Soares e Mariana Ciocari – As duas prendas campeãs da Princesa dos Vales. Foram as melhores em sua categoria e os marmanjos tem que treinar muito, para laçar igual a elas.

Fabiano Machado e Samir Goulart – Dupla da cidade de Cruz Alta, que ficou com a segunda colocação na principal laçada do rodeio. Tiveram ótimo desempenho!

Mateus Santos e Ricardo Severo – Dupla da casa, da cidade de Santa Cruz do Sul, que abrilhantou a final, ficando na terceira colocação e mostrando serem ótimos laçadores. Detalhe, um tope no laço lhes tirou o sonho do título.

Ricardo Kuczera – Que mais uma vez capitaneou e conquistou o prêmio no laço equipes força A, (o quarto importante do ano, Vacaria, Os Praianos, Castro, Gira Mundo) ao lado dos companheiros Pedro Luis, Duzinho Biazon (a revelação de São Paulo,) Eder Barbosa e Gustavo Sartorelli. Aliás, Gustavo Sartorelli tem uma das armadas mais desenhadas, perfeita para qualquer tipo de gado.

Eder Barbosa – Campeão em duas modalidades quinteto e duplas do rodeio força B.

Juliano Souza – “O Super Homem”, laçador de recursos e qualidade inigualável, laça qualquer tipo de rês, usando seu talento. Foi um dos finalistas do “camaro” chegando em oito duplas ao lado do seu companheiro Colono.

Cristhian Furlan – Foi um dos melhores do evento, venceu a Taça Cidade, repartiu o camaro e quinteto força B.

Rudah dos Passos e Gilson Santos Tiago Borges e Joelcio Andrade – também venceram a taça cidade valendo um carro zero KM.

Os CatarinasNeno Matos, Raniele Preve e Flavio Guilherme, foram uma das equipes campeãs do laço quinteto força A, junto com os companheiros João Bruneto e Diogo Medeiros, com 80 armadas positivas. Maicon Delfes de Campo Belo do Sul/SC, foi finalista do camaro ao lado de Mario Branco.

Narradores – O que dizer das vozes do rodeio, foi um verdadeiro espetáculo suas narrações. Grandes nomes estavam na cabine, como: Gilberto Guazelli, Neco, Italo Rodrigues, Miguel Pereira, Fernando Flores, Tiago Bagiotto, Fabinho Lopes, Artidor Soares, Alessandro Moliterno, Gaúcho Amarelo e Eduardo Bartz, entre outros que não lembro os nomes.

Enfim, foi lindo de ver as armadas e os grandes laçadores que lá estiveram, destaque para: Manoel Viegas e Marcos Natis, Juliano Chulé e Wesley Caçapava do estado do MS, Jacir Jovaski e Alfredo do CarmoLeandro Rafaeli, Ricardo Astigarraga e Anderson Silva, Vinicius Forgiarine e Lucas Forgiarine, Aquiles Pereira e Luan da Silva, Rafael Rodrigues e Douglas Lemos, Fernando Mendes e Olivério Neto, Gilmar dos Santos, entre outros.


Parabéns a todos e obrigado pelo show!!

Um comentário:

  1. Edinho e oq voce acha da falta de varios nomes fortes do laço como vanderlei vaz, os pianaro, pompilio ramos, a dupla bi campeã da vacaria renan simao e josue de souza, e os varios lacadores de alto nivel q tem a cidade de urubici???

    ResponderExcluir

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis