Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul e Paiva Trailers

Em tempos de parque vazio, a FENASUL vai na contramão

Créditos da foto Mega Foto
Já fui a doze rodeios nesse ano, e quase todos registraram queda em comparação ao ano anterior. Mais em Esteio/RS, neste final de semana foi diferente. A 2º FENASUL, organizada por Eder Azeredo (Canhão do Vale) e Carlos Vargas, com apoio da Federação Gaúcha de Laço, fez o maior rodeio do ano, em número de participantes, registrando a presença de 725 duplas, 1450 laçadores e 180 prendas na modalidade Laço de Ouro das Divas. Impressionante!

Se considerarmos que havia rodeio na cidade de Osório, cerca de 100 quilômetros de Esteio, e outros eventos em Santa Catarina e Paraná, impressiona mais ainda!

Já fui a rodeios tradicionais nos seus melhores dias, como: Vacaria (750 duplas,) Porto Alegre (650 duplas,) Santa Maria/RS (230 quintetos,) Santa Isabel/SC (300 equipes.) E a FENASUL na sua segunda edição, já figura entre os maiores eventos do Brasil, de todos os tempos. Espetacular.

Mérito dos organizadores!!

A pergunta que fica. O que foi feito para atrair tanto os laçadores??


Publicidade


7 comentários:

  1. Boa noite, o rodeio foi muito distribuído nas premiações!! 100 premiados em 4 forças e 50 mil reais total naa duplas!
    Gado muito bom! Rodeio tocado! Muito bem organizado!

    ResponderExcluir
  2. Quem faz o rodeio ficar grande é os participantes de médio a fraco, e com essa distribuição na premiacao eles vieram em peso eram 4 forcas de laço a forca D premiava 40 duplas ou menos e assim por diante, a fenasul premiou 100 duplas, fica ai a dica para os organizadores d evento q não premiar a elite do laço. Temos o exemplo do rodeio do camaro

    ResponderExcluir
  3. Quem faz o rodeio são as pessoas que passam a semana trabalhando para poder ir à um rodeio no fim de semana se divertir e ter alguma chance de ganhar algo e não os que saem de um rodeio para o outro e passam em casa um a dois dias da semana somente para treinar. Querem rodeio Grande, é fácil, faça com que os fracos e médios tenham chance e assim teremos RODEIOS COMO A FENASUL. É SIMPLES ASSIM!!

    ResponderExcluir
  4. Os comentários anteriores muito bem colocados e acrescento q não foram cobrado ingressos, estacionamentos que em outros rodeios já extorquem os laçadores e publico na chegada. Quero q esses rodeios que cobram tudo cresçam como cola de égua PRA BAIXO

    ResponderExcluir
  5. Com certeza quem fez esse rodeio se agigantar foram os laçadores, mais fracos, se é que se pode dizer assim! Gente que vai pouco ou quase nunca a rodeio, mas gosta de laçar foi. E foi, porque viram que também tinham chances de se tornar um campeão! Rodeio grande é assim que se faz, acolhendo e incentivando a todos...do mais laçador ao mais fraquinho. Parabéns aos organizadores! Que sirva de exemplo para outros tantos rodeios!!!

    ResponderExcluir
  6. Pra começar 185 duplas no crioulaço na quinta, modalidades na sexta e no sábado 70 pia, 70 guri, 120 duplas de pai e filho, 550 duplas na taça, 180 prendas e mais 725 duplas na laçada oficial

    ResponderExcluir
  7. Quem foram is campeões?

    ResponderExcluir

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis