Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul e Paiva Trailers

Rodeio de Porto Alegre é prejudicado pela chuva e termina tarde

Imagem Cavalos do Brasil
Estive neste final de semana que passou, participando do 15º Rodeio de Porto Alegre, na capital dos gaúchos. Foram quatro dias de festa, com boa presença de publico e participantes, 400 duplas estiveram na capital em pleno domingo de páscoa.  A chuva também foi presença constante, a mesma chegou sorrateira sexta feira (santa) e permaneceu até domingo, quando ainda caiu algumas pancadas. Ao todo durante o final de semana caíram mais de 100mm de agua. Essa chuva deixou a cancha, mangueiras e corredores pesados, com o barro que se alojou ali. E isso teve seus efeitos lá na frente. O gado cansou e o termino das laçadas se alongou e adentrou a segunda feira, sendo encerrado a força A do rodeio as 01h30min. O que não é o ideal!

Na minha opinião a programação de domingo está muito pesada e deve ser revista. Talvez uma peneira nas prendas sábado (130 prendas), ou nas duplas das forças C e B.

Nos demais dias no máximo as 23:00horas a cancha estava parada, sobrando tempo para um mate com os amigos.

Pontos positivos do rodeio: Inscrições ficha seca, preço acessível (400,00 a dupla) Taça e Oficial, premiação excelente e bem distribuída (Aproximadamente R$ 100 Mil em prêmios,) parque bem localizado e estruturado com luz e água em abundancia, e próximo do centro da capital, som e equipe de narração de ótima qualidade ( destaque para Guto Voguel, Sassá Leite, Mateus Meurer e Eder Azeredo.)


Pontos negativos: Horário de termino muito tarde, armada Julgada. Acho que está na hora de o RS implantar a armada cerrada. Isso ajudaria a terminar as provas com mais facilidade. O que gasta a mais de corridas do gado na julgada, paga um gado de melhor qualidade na cerrada.

Conclusão: Mais de R$ 100 Mil em prêmios em quatro dias de festa, sem reinscrições, sem pelotões e sem retardatários, em 2017 faço questão de participar novamente!!

acesse e veja os campeões do 15º Rodeio de Porto Alegre:http://www.falandodelaco.com.br/2016/03/veja-os-vencedores-do-15-rodeio-de.html

2 comentários:

  1. O Rodeio de Porto Alegre sempre foi um dos mais desejados da nossa região, pelo ótima premiação, localização, preços etc... Mas este ano em especial o que vimos foi um rodeio que não aprendeu com os erros do ano passado (2015) terminando novamente na segunda feira e com o gado ainda pior. O gado se cansou muito pela condição péssima que acabou ficando pela chuva e barro, mas vimos pessoas despreparadas lidando nas mangueiras e praticamente zero de vacas apartadas, ou seja, uma loteria a cada armada. Sem contar na comissão julgadora que mais uma vez prova que só tem condição de julgar armada cerrada mesmo, pois virou um show de armadas mal julgadas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadoo por estar entre os narradores destaque Eder..fiko feliz em saber q estao gostando do meu trabalho!abraçoo

    ResponderExcluir

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis