Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul e Paiva Trailers

Rodeio de Ouro, 50 anos do CTG Campestre Catarinense

As cinco duplas campeã do carro
Terminou ontem, dia 06, o rodeio comemorativo aos 50 anos do CTG Campestre Catarinense, em Urubici/SC. Estive lá três dias participando e acompanhando a festa, que contou com a presença de 160 quartetos.  Quinta e sexta o tempo prejudicou um pouco o evento, com fortes chuvas. Em compensação o sol deu o seu ar da graça nos dois principais dias da festa, sábado e domingo. Aproveitando esse dia agradável o povo saiu de suas residencias e lotou as arquibancadas e dependências do parque.

Dentro de cancha, valendo R$ 50 Mil em prêmios, as disputas foram decididas no detalhe. O gado que estava castigado por causa do barro, foi separado e muito bem separado para final, correndo as melhores cabeças que havia nas mangueiras. Diante disso venceu quem teve competência para vencer. Veja abaixo os principais resultados do evento:

Troféu CTG Campestre Catarinense, 50 anos de historia – Um carro 0KM:

1º Junior Correa e Maicon Delfes
1º Flavio Guilherme e Raniele Preve
1º Rafael Godinho e Benicio Warmling
1º Alberto Cruz e Gabriel Cruz
1º Geovani Velho e Leonardo Jacoob

Laço Equipes Força A – R$ 6 Mil:

1º Antonio Toco, Nivaldo, Siel e Elizandro
1º Gersi Oliveira, Matheus Damaceno, Junior Correa e Maicon Delfes
1º Rafael Godinho, João Eder, Silvio Neto e Benicio Warmling


O destaque do laço da semana vai para: Junior Correa e Maicon DelfesRafael Godinho e Benicio Warmling, por terem vencido as duas principais laçadas do evento, carro e laço equipes força A.

Um comentário:

  1. muito bem, acho que deveria tb ter comentado a força B, C e D já que tem laçadores que chegaram nessas forças e que curtem seu blog Edinho Fica a dica!!!

    ResponderExcluir

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis