Páginas

Adsense cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

Resultados e Análise do Torneio de Laço da Fazenda Schurhaus

Equipe campeã da força A
Estive neste final de semana, desde sexta, participando do Torneio de Laço da Fazenda Schurhaus, em Santo Amaro da Imperatriz/SC. O povo sedento por laço aqui do litoral abandou a praia e a caipirinha e lotou as dependências da Fazenda Schurhaus. O calor também compareceu escaldante, como era de se esperar. Ontem a tarde caiu uma chuva em forma de trovoadas, para refrescar.

Os números do evento:
75 Equipes
550 duplas na taça
250 duplas na raspada de sexta-feira

Dentro de cancha havia laçadores de qualidade e as disputas foram duras. Por exemplo a laçada da marca: Foram atiradas 40 voltas para que três competidores dividissem o prêmio.

Outra modalidade dura, foi a taça em duplas. Foram atiradas na final, 27 voltas para decidir a prova. Sem contar que para entrar na final dela tinha que chegar entre as últimas três duplas ou menos no pelotão. E houve pelotão que deu mais de 15 voltas.

Analisando os números, dá para concluir que o evento foi produtivo.

Na minha opinião houve somente uma falha na condução e organização do evento. A realização de um 4º pelotão da taça em duplas. Pelotão esse que teve início domingo por volta das 18:00 horas e acabou atrasando muito a final do mesmo. Com esse atraso o evento teve seu termino as 23h30min. Os promotores precisam considerar que nos laçadores, sofremos com deslocamento entre o evento e a casa e temos compromissos e afazeres no primeiro dia útil da semana (segunda feira.)

No mais tudo transcorreu com naturalidade!

Veja abaixo os principais campeões do torneio:

Laço Equipes Força A:
1º Rafael Godinho, João Eder, Silvio Neto e Benicio Warmling
2º Ederson Ramos, Bruno Farias, Alexandre Heen e Junior Cordova
3º Emerson Gotardo, Alisson Ferreira, Eduardo Souza e Silvio Duarte

Taça em Duplas:

1º Rafael Godinho e Benicio Warmling
1º João Eder e Silvio Neto

Laçada da Marca:

1º Benicio Warmling
1º Evandro Mendes
1º Silvio Neto

Raspada de sexta:
1º Pericles Molina e Diego Carvalho
1º Rafael Godinho e Benicio Warmling
1º Ederson Ramos e Junior Cordova


O destaque do laço do torneio foi o competidor Benicio Warmling. Benicio venceu as quatro provas que disputou e voltou para sua casa invicto, sem errar nenhuma armada sequer!!

Um comentário:

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis