Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

10º Gladiadores do Laço

Silvio Duarte Neto foi brilhante, superou seus adversários e venceu pela segunda vez seguida o Encontro dos Gladiadores do Laço 


Em Paulo Lopes/SC, na Cabanha Belino, foi escrito mais um capítulo da história dos Gladiadores do Laço. O evento começou sexta dia 26 e terminou ontem à noite, dia 28. Mais de 220 competidores participaram da laçada individual, que tinha como prêmio R$ 10 Mil. O nível de laço foi alto, esse ano veio mais laçadores de outras regiões, como serra catarinense e sul do estado. A arena estava preparada para o duelo e o combate entre os braços mais firmes do estado, foi emocionante.

Após 37 armadas sem erro, sendo a maioria delas em gado de médio porte (novilhas de pouca aspa) brilhou a estrela e a competência de Silvio Duarte Neto. Silvio Neto superou seus adversários e venceu pela segunda vez seguida, havia ganho ano passado. Em segundo lugar ficou João Agenor de Paulo Lopes/SC, e em terceiro Carlos Alexandre Heen de São José/SC. Com mais esse troféu em sua estante, Silvio Neto mostra estar em ótima fase e se torna uma referência do laço no estado.

No sábado como preliminar, houve a Taça Idelfonso Figueiredo. Taça essa vencida pelas seguintes duplas: João Eder e Silvio Neto – Guilherme Figueiredo e João Paulo – João Agenor e Luis Guilherme – Giliard Souza e Evandro Mendes.

O destaque do laço do rodeio, foi Silvio Duarte Neto, que além de ganhar o bi gladiador e Taça Idelfonso, passou invicto no evento. Sem perder nenhuma armada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis