Páginas

Adsense cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

Resultado do LAÇO DE OURO 2015 - Categoria Melhor Laçador

Thaian de Avila, vence o premio principal pela segunda vez seguida


Terminou ontem as 22h00min a votação para escolha dos MELHORES DO ANO, via Blog Falando de Laço. Foram mais de 260 comentários na fan page no Facebook, 236 na matéria na pagina do blog e mais 50 votos computados por e-mail. Todos com identificação através de contas de e-mail, ou conta nas redes sóciais. Esses leitores e amantes do laço comprido ajudaram a escolher os melhores dessa temporada em sete categorias. 
Melhor Laçador 
Melhor Dupla 
Revelação 
Melhor Equipe 
Melhor Rodeio 
Melhor Narrador 
Melhor Prenda 

Na principal delas, a de “Melhor Laçador de 2015” Thaian de Avila, do estado do Rio Grande do Sul superou seus adversários e venceu novamente. A disputa foi acirrada e Thaian venceu com apenas 3 votos de diferença seu concorrente do estado de São Paulo Gustavo Sartorelli, (90) a (87). Em terceiro ficou Alan Soares muito próximo com (80) votos.


Thaian tem no ano conquistas importantes como: 14º Rodeio de Porto Alegre, ABCCC Expointer, Carro na taça do 13º Rodeio Internacional do CTG Os Praianos, 3º Brasileirão, Rolantche Internacional, Costelaço, Guarei/SP, Gaspar/SC, entre outros. Citando esses títulos dá para concluir a regularidade ao seu favor. Já que raramente o vemos passar um final de semana avulso, sem ganhar nada!

Parabéns aos três finalistas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis