Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul e Paiva Trailers

Resultado, Segunda Prova Milionária Guarei/SP

Vencedores da força A
Estive neste final de semana em Guarei interior de São Paulo, participando da SEGUNDA PROVA MILIONÁRIA, organizada e realizada na pista de laço Nossa Senhora Aparecida. A festa foi fantástica, pois reuniu laçadores de sete (7) estados: SP, PR, MS, MT, GO, SC e RS. A maioria dos participantes que lá esteve foi atraído pela premiação. Sendo que foi entregue mais de R$ 140 Mil em prêmios. Uma verdadeira babilônia de dinheiro.

O numero de participantes foi modesto, contando com 112 inscrições na modalidade principal do evento. Porém a qualidade dos competidores foi espetacular, estando presente os melhores laçadores do Brasil.

Fiquei lá durante quatro dias e pude notar que o povo paulista é fanático pelo laço comprido. Realmente de parabéns o Assis Barros, pela bravura de organizar e bancar um evento desse porte no estado de São Paulo.

Veja abaixo os principais resultados do evento:

Prova Milionária Força A:

Após 50 armadas sem erro, cinco laçadores optaram por dividir a premiação e titulo da prova milionária força A, foram eles:
Pedro Luis – SP
Pompilho Ramos – PR
Ricardo Aguirre – MT
Silvio Neto – SC
Thaian de Avila – RS

Força B:

1º Ricardo Campeiro - SP
1º João Francisco – SP
1º Luan Caldato – PR
1º Donizete Borges – PR

Força C:

1º Julierme Correa – SP

Taça em Dupla – um Carro zero KM:

Em uma final emocionante onde Luciano negou o racha em cinco duplas e deixou a torcida paulista em estado de graça, os vencedores foram:
Eder Barbosa e Luciano Camargo – SP
Amanda Vaz e Vanderlei Vaz – SP

Laço Seleção:

Com ótimo aproveitamento laçando 30 bois de 30, a seleção mesclada de RS e SC saiu vencedora da prova embolsando os R$ 10 Mil. Paraná ficou em segundo com 29 armadas!
1º Rio Grande do Sul – João Eder, Alisson Canhoto, Silvio Neto, Benicio Warmling, Luciano Camargo, André Machado, Willian Dias, Donizete Borges, Rudah dos Passos e Thaian de Avila.

Taça Seca Sexta:

1º Eder Barbosa e Gustavo Sartorelli

Taça Seca Sábado:
1º Eder Barbosa e Gustavo Sartorelli – SP

Laço Trio:
1º Eder Barbosa, Edinho Lopes e Gustavo Sartorelli – SP

Laço Dupla domingo:

1º Silvio Neto e Benicio Warmling – SC


Parabéns a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis