Páginas

Adsense cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

40º Rodeio Crioulo CTG Campestre Catarinense

Equipe campeã - Flavio, Gracilio, Alexandre e Raniele
Terminou ontem por volta das 18h30min, na cidade de Urubici/SC o 40º Rodeio Crioulo Interestadual. Foram três dias de muito laço, com a participação de 110 equipes, 300 duplas na taça cidade de Urubici, e 400 duplas na taça Idelfonso Figueiredo. Sendo em ambas as taças com reinscrição como de praxe em SC, uma vida classificada na final.

Comparando aos eventos anteriores do histórico recente de Urubici, foi um baita rodeio. Muito em razão da estrutura do parque, numero de participantes e gado apresentado.

Ano que vem em março de 2016, o CTG Campestre Catarinense estará completando 50 anos de existência, e há uma promessa de que esse evento comemorativo terá R$ 50 Mil em prêmios, vamos aguardar...

Veja abaixo os campeões do 40º Rodeio:

Laço Equipes Força A

Na principal modalidade o laço equipes, somente uma equipe teve aproveitamento máximo em suas armadas, fazendo as 20 de 20, e com isso levantou a taça de primeiro lugar. Foram eles: Flavio Guilherme, Gracilio Motibeller, Alexandre Heen e Raniele Preve –  representantes do CTG Os Praianos, da cidade de São José/SC.

Taça Idelfonso Figueiredo:

Thiago Souza e Pericles Molina
Anderson Faversani e Fabricio Andrade

Taça Cidade de Urubici:

João Paulo e Igor Marca
João Eder e Silvio Neto
Alberto e Gabriel Cruz

Raspada de Sexta:

Eder Pereira e Gabriel Pereira
João Paulo e Igor Marca

Parabéns a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis