Páginas

Adsense cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

Principais resultados do 26º Rodeio Crioulo de Braço do Norte

CTG Do Preto - campeões força A
Neste final de semana estive na cidade de Braço do Norte participando do 26º Rodeio Crioulo promovido pelo CTG Estância do Vale. Como eu, mais de 115 equipes também se fizeram presente. A boa noticia foi o aparecimento do sol, domingo, após três dias de tempo fechado, quinta, sexta e sábado. Alias, estamos sofrendo bastante com a longa sequencia de rodeios com chuva, aqui no estado. A poeira esta fazendo falta! Mas ontem ela apareceu, graças a boa drenagem e excelente cancha de laço do CTG estância do Vale. Com isso as finais foram diferenciadas e disputadas. Veja abaixo os principais resultados:

Laço equipes Força A:
15 equipes fizeram 11 e 12 armadas e voltaram a cancha para decidir o premio máximo do rodeio, após 4 voltas cheia de laço a equipe do CTG do Preto formada por: Neno Matos, Willian Mendes, Romolon Fernandes e Wilson Torquato levantou a taça de 1º Lugar, e junto com a taça levou R$ 6 Mil para Pescaria Brava/SC.

Taça Toninho da Cooperativa:

1º Ivo Neto e Rafael Calegari
1º Juninho Simão e Renan Simão
1º Jorge Junior e Eriton Moraes

Taça Mario Jorge:

1º Rafael Godinho e Benicio Warmling
1º Eduardo da Cruz e Leonardo da Cruz
1º Willian Mendes e Romolon Fernandes

Taça Turamix:
1º Fabricio Matos e Diego Carvalho
1º Ivo Neto e Rafael Calegari
1º Donizete Borges e Marcelo Berttiol

Laçada da Marca cabanha Costa Nobre:

1º Ederson Ramos
1º Benicio Warmling

Os homens de domingo foram: Ivo Neto e Rafael Calegari, que venceram duas taças em duplas e Willian Mendes e Romolon Fernandes que também venceram duas modalidades: Força A das equipes e Taça Mario Jorge.

Parabéns a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis