Páginas

Adsense cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

CTG Estância do Vale divulga nota que pode esclarecer a alteração da programação do 26º Rodeio Crioulo


Oficio assinado pelo secretario municipal de turismo, cultura e desenvolvimento econômico, Ramon Gracia pode esclarecer porque houve alteração na programação do 26º Rodeio Crioulo de Braço do Norte.
Como podemos ver na nota houve um problema no repasse de verbas previamente acordado verbalmente entre CTG e prefeitura municipal. 

Sem a ajuda financeira da prefeitura, CTG optou por alterar os moldes do evento e realiza-lo.

Veja abaixo texto completo do oficio e tire suas conclusões:

Sr: Bertilio Borba

Venho por meio desta, oficializar o cancelamento da programação festiva, alusiva ao aniversario de 60 anos de Braço do Norte. É com pesar que noticiamos o fim da parceria entre está secretaria municipal e a entidade CTG – Estância do Vale que tinha como objetivo a realização conjunta de ações e eventos da semana cultural dos 60 anos de Braço do Norte, durante os dias 19 a 25 de outubro do corrente ano.

Esta definição foi tomada em conjunto com o gabinete do prefeito municipal, baseada no corte de repasses anteriormente afirmados verbalmente por autoridades do governo do estado, inviabilizando assim a realização de tais eventos.


Esperamos que este fato extraordinário não abale a parceria entre esta secretaria municipal e a conceituada e respeitada entidade CTG – Estância do vale, onde possamos num futuro próximo engatar novos projetos e resultados positivos para cultura local e regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis