Páginas

Adsense cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

3º CHAPALAÇO

Cicero Pianaro, Dudu Harger e patrão Dude Harger
Ontem estive na cidade de Joinville/SC, litoral norte do estado, participando do 3º Chapalaço, promovido pelo CTG Chaparral. O formato da competição foi individual, sendo oferecido premiações em três forças A, B e C. Mais o individual das prendas. As forças da laçada eram escolhidas através da quantidade de armadas após a fase classificatória. Sendo 10 armadas para força A, 8 e 9 força B, 7 e 6 força C.

A laçada foi um sucesso, preenchendo todas as 100 inscrições disponibilizadas a venda. Muito em razão da estrutura do CTG Chaparral. Pois o mesmo tem um parque de rodeios muito bom, com boa área de camping e uma cancha de provas excelente. O gado disponibilizado foi de ótima qualidade: Padrão e descansado. Dentro de cancha o nível de laço foi bom e disputado.

Força A:

Dos 100 participantes, 12 deles obtiveram aproveitamento máximo e classificaram na força A, com 10 armadas. Aparentava que seria a final mais rápida dentre as finais. Doce engano. Foi a mais difícil, como é de praxe. Foram atiradas 53 voltas de laço, para que os dois competidores remanescentes optassem pelo acerto e dividissem o prêmio e título. Os dois vencedores foram: Cicero Pianaro de Campo Largo/PR e Dudu Harger da cidade Joinville/SC.

Força B:

Na força b, aproximadamente 35 participantes classificaram com 8 e 9 armadas. Com esse número elevado de classificados, se desenhava uma final difícil e assim foi. Foram atiradas 46 voltas para decidir a laçada. Os vencedores foram: José Felipe, de São José/SC, e Rafael Ribas de Itaiópolis/SC.

Força C:

Na força C, classificaram aproximadamente 40 participantes, e foram necessárias 24 voltas de laço para decidir a modalidade. Os vencedores foram: João Mathias e Vinicius Selenco.

Duelo de Prendas:

No duelo das prendas como nas demais modalidades a disputa foi acirrada. A vencedora foi Amanda Rossa de Campo Largo/PR com 12 voltas.

Observação: Já estão incluídas as 10 armadas da fase classificatória, no número total de voltas.


Destaque para Cicero Pianaro e Dudu Harguer, os dois melhores do evento.

3 comentários:

  1. laçador de verdade so tem no RS,mas pra estes lado até que tem uns mais ou menos!

    ResponderExcluir
  2. Palhaço de verdade só tem no RS, e se chama (Anônimo) e nem homem não, é por que se fosse colocava o nome! Graças a Deus temos amigos em todos os estados,e recebemos a todos com muito respeito, palavra a qual você não conhece! E se vc se acha o bom se bota pra SC, que vamos de largar de lombo ardido!

    ResponderExcluir
  3. Nossa laçador de verdade pq que n veio busca os pila se é tão fácil

    ResponderExcluir

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis