Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

CTG Boca da Serra fez um grande rodeio

Mais de 160 quartetos estiveram presente participando da laçada principal
Campeões da taça cidade
Neste final de semana na cidade de Santo Amaro da Imperatriz aconteceu o 16º Rodeio Nacional e Festa do Frescal, promovido pelo CTG Boca da Serra. Foram três dias de festa e provas campeiras. O tempo ajudou e o público compareceu em peso, como de praxe no rodeio de Santo Amaro. Quem lá esteve pode acompanhar várias atrações como Julian e Juliano, Maiara Coelho, Jeito Campeiro, Dick & Ana Paula, GDO, entre outros. E ainda pode usufruir da estrutura montada, com praça de alimentação e diversos pratos típicos a base de frescal. Ou até mesmo conferir o 1º Leilão de cavalos Elite da Serra.

Na parte campeira os números também foram positivos, sendo 230 duplas inscritas na taça cidade, e mais de 160 quartetos no laço equipes. Sendo todas as modalidades ficha seca, na minha opinião o diferencial do rodeio.

Outro ponto importante e crucial que vem sendo bem executado pelo CTG Boca Da Serra, e serve como exemplo aos demais, é a questão dos horários, principalmente das finais. As quais foram realizadas no início da tarde, começando com a final da taça cidade, depois laço equipes força A, B e C. Para ser mais preciso as 15h00min já haviam sido finalizadas as duas principais laçadas do evento. Aplausos!

Pra encerrar a crônica sobre a campeira cito mais o gado como especialidade da casa. Já é de costume oferecer um gado qualificado aos competidores. Realmente de parabéns os organizadores, foi um grande rodeio.

Agora veja quais foram os campeões das principais laçadas:

Laço equipes Força A:
campeões laço equipes força A

1º Rafael Godinho, João Eder, Aquiles Pereira e Benicio Warmling
2º Everaldo Santos, Gustavo Lohn, João Paulo e Rafael Porto
3º Davi Medeiros, Alexandre Dutra, Ivo Neto e Rafael Calegari

Taça Cidade - Uma moto zero KM:

Rafael Calegari e Ivo Neto – SC
Daniel Cunha e Bruno Farias – SC
Roberto Barato e Marcelo Gama – RS

Laço Prenda:
Prendas

1º Mariana Borges
2º Cissa Goral
3º Rafaela Calegari

Vaca Gorda em duplas:

Eduardo Cruz e Leonardo Cruz
Alexandre Heen e Silvio Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis