Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

Três duplas são as vencedoras da camionete no 3° Brasileirão

Eder Barbosa e Gregory SP/MT, Alan Soares e Thaian de Avila RS, Rudah dos Passos e Alan Soares RS “com duas vidas”
Foto:Ariane Soares

Terminou agora a pouco a principal laçada do 3° Brasileirão de Laço Comprido, que está acontecendo na cidade de Campo Grande/MS. Foram dois dias intenso de laço para decidir essa prova que premiava os vencedores com uma (1) camionete zero KM. Foram 53 voltas de laço, para que houvesse acerto entre as três, que de fato ficaram com o titulo, sendo eles: Eder Barbosa e Gregory Lucetti - Alan Soares e Thaian de Avila - Rudah dos Passos e Alan Soares, com duas vidas. Dos cinco vencedores, três (3) deles são oriundos do Rio Grande do Sul, um (1) de São Paulo e um (1) do Mato Grosso.

O resultado apresentado confirma a ótima fase dos laçadores: Alan foi o melhor em cancha, chegando com três vidas. Thaian ganhou essa modalidade pela segunda vez consecutiva, pois havia ganhado ano passado. Rudah mostrou que laça de igual para igual com os dois laçadores acima citados. 
Eder laça a mais de dez (10) anos em alto nível, e nessa temporada está voando. Gregory mostrou que é fera, e tem laço para escorar os melhores do Brasil.

Parabéns a todos...

Amanhã segue as demais modalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis