Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

GADO MOCHO É COM ELES

Campeões Individual Milionário - Eder Barbosa, Gabriel Lopes e Thiago Cardinal
Após o encerramento do 3º Brasileirão, realizado em Campo Grande/MS, vamos analisar os resultados que a cancha nos mostrou, durante os cinco dias de rodeio. Pois lá estavam os melhores e mais laureados laçadores do Brasil, reunidos na disputa de uma premiação superior a R$ 150 Mil. Essas disputas foram realizadas a maioria delas em gado mocho. Veja os nomes que se destacaram e vão receber o rótulo de “Os reis do gado mocho:" 

Eder Barbosa (SP) foi o destaque do rodeio vencendo três modalidades: Duplas, individual milionário e taça de bronze em quinteto.

Alan Soares (RS) foi genial, sendo ao lado de Eder os melhores do rodeio. Pois o mesmo venceu nas duplas (chegando com três vidas),brasileiro por estados com o RS e raspada de quarta.

Thiago Cardinal (MS) aparece sendo o melhor laçador do estado anfitrião do evento. Thiago foi um dos vencedores do individual milionário valendo um carro zero KM.

Rudah Dos Passos (RS) teve ótima atuação e mostrou mais uma vez porque é considerado um dos melhores do Brasil. Venceu nas duplas (com duas vidas) e brasileiro por estados, com o Rio Grande do Sul.

Gregory Lucietti (MT) foi muito bem nas duplas da camionete, sendo o único representante da região centro oeste a chegar na laçada.

Thaian de Avila (RS) Eleito melhor do ano em 2014, manteve a regularidade e venceu três provas junto com seus companheiros: Duplas, brasileiro por estados e raspada de quarta.

Gabriel Lopes (RS) Excelente laçador de longa data, mostrou que está em boa fase. Ajudou o RS vencendo o Individual Milionário.

Na briga dos estados, Rio Grande do Sul foi melhor com larga vantagem vencendo as principais laçadas, inclusive o Brasileirão de seleções 2015. Seguido por São Paulo e Mato Grosso do Sul que também tiveram boa participação.


Veja abaixo os principais resultados:

Brasileirão - Seleções de estados:

1° Rio Grande do Sul - Rodrigo Moreto, Gilson Santos, Rudah Dos Passos, Alan Soares e Thaian de Avila

Laço Dupla Força A - camionete:

Eder Barbosa e Gregory Lucietti - SP/MT 
Alan Soares e Thaian de Avila - RS
Rudah Dos Passos  e Alan Soares - RS (c/ duas vidas)

Laço Dupla Força B - Carro:
Luan Pereira e André Junior - MS

Taça de Ouro - Quinteto - Uma moto:
Lourenço Correia, Sandro Danguy, Lucas Azevedo, Fernando Triches e Ramonzinho - MS

Taça de Prata - Quinteto - Uma moto:
 Edmauro Furtado, Rafael Abate, Clarindo Abate, Renan Abate e Doca - MS

Taça de bronze – Quinteto:

Eder Barbosa, Gregory Lucietti, Keke Maravilha, Zé Caloi e Gustavo Sartorelli - SP/MT

Amazonas:

Amanda Rossa - PR

Individual Milionario - Um carro 0KM:

Thiago Cardinal - MS, Eder Barbosa - SP, Gabriel Lopes - RS

Parabéns a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis