Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul e Paiva Trailers

17° Rodeio Crioulo CTG Sela de Prata

Equipe campeã força A
Acabou ontem por volta das 22:30hrs a 17°edição do Rodeio Crioulo promovido pelo CTG Sela de Prata na cidade de Biguaçu/SC. Foram cinco dias de festa, shows, bailes e provas campeiras. 105 equipes estiveram participando da laçada principal, e na taça em duplas foram 6 pelotões, somando 600 inscrições no total.

Fazendo uma analise da parte campeira, primeiro quero citar as virtudes que possui esse rodeio: Parque bem estruturado, cancha de ótima qualidade, presença de publico boa, principalmente na parte artística “shows”.
   
Em contrapartida aconteceram alguns equívocos que em minha opinião geram descontentamento dos participantes. Veja quais: As duas principais modalidades laço equipes e taça em duplas, tiveram suas finais noite adentro de domingo, terminando um pouco tarde, o reboque oferecido de premio era de péssima qualidade, sendo assim os laçadores que saíram de suas casas para disputar uma premiação de mais de R$ 30 mil, como dizia o convite, se sentiram iludidos.

É uma pena, pois vejo um potencial enorme no rodeio de Biguaçu. No mais tudo transcorreu com naturalidade. Veja a seguir os vencedores.

Laço Equipes Força A

Daniel Cunha, Bruno Farias, Daniel Muller e Lucas Thisen – CTG Os Praianos




Taça em Duplas
campeões da taça em duplas

João Eder e Aquiles Pereira
Daniel Muller e Lucas Thisen
Gustavo Lohn e Everaldo Santos



Parabéns a todos!




2 comentários:

  1. Caro Edinho, parabenizando pela iniciativa do blog, quero mencionar o descontentamento com este evento "MAGNÍFICO". Digo "MAGNÍFICO" provavelmente na parte artística, por que na parte campeira deixou muito na desejar. Gado de péssima qualidade (inúmeros bovinos baldosos), som de campeira inexpressivo, organização da parte campeira zero. Nenhum bovino foi apartado, laçada principal terminou ás 19hs de domingo, restando ainda 02 modalidades para efetivamente encerrar o evento. Isso é um absurdo e um desprezo com os participantes do evento.
    Faço um apelo ao próprio MTG do estado. Baixem uma portaria/normativa/decreto sei lá, mas vamos penalizar os eventos que encerram suas atividades após as 18hs de domingo, e mais, o próprio MTG também tem que intervir nestes pelotões que os organizadores estão fazendo no domingo. ISSO É UM ABSURDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comcordo plenamente falou tudo ......... alem de tudo o reboque que apresentaram domingo que era de premio era uma brincadeira neh um reboque velho e reformado sem janela sem placa um varsa com os laçadores sem dizer no gado um gado sovado e de treino , alem disso a laçada principal que era a do reboque foi a ultima que acabo nove e meia da noite de domingo.............

      Excluir

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis