Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

30° Rolantchê Internacional

Campeões laço duplas força A
Neste final de semana estive presente na cidade de Rolante - RS, acompanhando e participando do 30° Rolantchê Internacional. Evento esse tradicional que cito como um dos melhores do ano. Ontem em uma tarde de sol e calor, foi possível conhecer os principais campeões da 30° edição. No laço duplas internacional foram mais de 380 inscrições, que estavam concorrendo os prêmios oferecidos em três forças A, B e C. Na força A valendo uma camionete Montana para dividir em cinco duplas ou menos, os campeões foram: Matheus e Felipe, Alan Soares e Thaian de Avila, Luiz Henrique e Fernando Santos, Ricardo Kuczera e Gilmar dos Santos, João Eder e Aquiles Pereira.



Campeões do carro Taça cidade de Rolante 59 anos
Outra modalidade importante foi a Taça cidade Rolante 59 anos em quarteto, valendo um carro zero para dividir nas ultimas três equipes ou menos. E os vencedores foram:

Alan Soares/ Gabriel Lopes/ Cleber Crija/ Thaian de Avila - RS

Rodrigo Moreto/ Willian Dias/ Caetano Machado/ Alis dos Santos - RS

Gerci Oliveira/ Junior Correa / Mateus Damasceno/ Maico Oliveira - SC


Destaque do Rodeio: Com 5 prêmios, entre eles os três principais e nenhuma armada perdida durante o evento, Alan Soares mostra estar em ótima fase e foi o melhor em cancha do final de semana.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis