Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

2° Rodeio Crioulo CTG Santa Cruz

Campeões laço equipes força A
Neste final de semana aconteceu na cidade de Palhoça - SC, o 2° Rodeio Crioulo do CTG Santa Cruz. Foram três dias de provas campeiras que transcorreram com muita naturalidade. Destaco como diferencial do evento, os horários. Foi bonito de ver as finais das principais laçadas em horário nobre, sendo que as 17:00hrs de domingo a parte campeira estava totalmente finalizada.

Uma das finais mais emocionantes que mexeu com o publico que acompanhava, foi o laço equipes força A. Foi uma disputa eletrizante que culminou em uma divisão do premio e título entre as equipes do CTG Os Praianos representado por: Davi MedeirosAlexandre DutraIvo Neto e Rafael Calegari e CTG Boca da Serra representado por: MaelAnderson PigAndré Luiz Ponciano e Bruno Farias.


Campeões da Taça em duplas

Taça em Duplas


Na taça cidade em duplas valendo uma moto zero Km ou 5 mil em dinheiro, duas duplas se sagraram as campeãs: Rafael Godinho e Benicio Warmling e Mael e Bruno Farias.



O destaque do laço do final de semana vai para: Mael e Bruno Farias. Fizeram barba, cabelo e bigode. Ganharam as três laçadas que disputaram...

Parabéns a todos.


Um comentário:

  1. Organizado o rodeio Edinho, tempo ajudou e acabou cedo, muito bom. Mas não podemos deixar de falar os pontos ruins, gado bardoso(apesar de separar), desparelho, correndo de sexta a domingo a mesma boiada, e também registrar que faltou medir as armadas, a galera do 7 metro fez a festa esse final de semana, ainda mais com o vento de frente que tinha, mais no geral, foi muito bom o rodeio, abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis