Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul e Paiva Trailers

Rodeio de Imbuia - SC

Campeões da moto e componentes do CTG Laço Campeiro
Em Imbuia - SC, na cancha de laço Salvio Munsfeld, aconteceu o II Rodeio Crioulo Interestadual promovido pelo CTG Laço Campeiro. De sexta a domingo foram realizadas varias provas campeiras, entre elas a disputa de uma moto zero KM no laço duplas. Laçada essa que foi finalizada ontem a noite por volta das 21:00hrs e teve como campeões 3 duplas que optaram em dividir a premiação oferecida, foram eles: Lotario e Flavio Guilherme, Gracilio de Montibeller e Laerte Montibeller, Delinton do Carmo e Roberto Wiggers, as duas primeiras representando CTG São Jorge de Alfredo Wagner e a terceira CTG Fundo do Ponte de Rio do Sul.
Campeões laço equipes

Já no laço equipes quem levantou a taça de campeão foi o CTG Fundo do Ponte, formado por: Odair Fernandes, Rui Carlos Braatz, Delinton do Carmo e Roberto Wiggers.

Criticas!


Parque Salvio Munsfeld
Venho falando insistentemente em minha pagina sobre os eventos que se esforçam para realizar as principais laçadas e terminar as mesmas em horário saudável para todos. Nesse quesito os organizadores do rodeio falharam.
Um rodeio com 70 equipes não pode se dar o luxo de terminar domingo a noite em torno das 21:00hrs, sua principal laçada. Isso é falta de organização e consideração com os laçadores que moram um pouco mais longe e se esforçam para prestigiar a festa. Os promotores tem de levar em conta que domingo é dia de terminar as principais laçadas, e não fazer classificatórias," novos pelotões " e iniciar novas provas do zero " raspadinha." Pois o resultado todos sabem: Gado cansado, " a trote ", final sem brilho, a noite com pouca gente assistindo, termino do rodeio tarde atrasando a volta dos participantes aos seus lares e resultando numa não participação dessas pessoas na próxima edição.

Apesar desses contratempos que tenho que dizer para alertar outros promotores para não caírem no mesmo erro, foi um bom rodeio com parque bem estruturado e povo hospitaleiro.

Parabéns a todos...



12 comentários:

  1. Edinho, os rodeios cada dia que passa estão desaprendendo a fazer as provas campeiras.... Coisa linda de ver uma finaleira as 3 da tarde, mais esta cada vez mais raro ver isso em um evento. Parabéns pelas críticas, aplaudir é fácil mais criticar com conteúdo é pra poucos.

    ResponderExcluir
  2. O nosso rodeio acabou as 16:30 da tarde com gineteadas,110 equipes, laço de trio,dupla embutida,e laço de dupla na sexta e sabado com a final no domingo demanha, e esse ano que vem vai ter surpresa aguardem...CTG BARRIGA VERDE ITAJAÍ

    ResponderExcluir
  3. Reclamando porque não ganhou a disputa, se tivesse ganhado poderia ter terminado só na segunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anônimo é valente heim!!!!

      Excluir
  4. Criticar, digitar e falar é fácil, quero ver é arregaçar as mangas e fazer acontecer um rodeio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira do anônimo e faz o teu

      Excluir
    2. É tão fácil criticar, digitar e falar que tem gente que nem o nome escreve, é um puta ANONIMO.
      Quero ver mostrar a cara como o Edinho!
      Tenho dito.
      Eduardo Souza

      Excluir
  5. Edinho ta certo, se for pra arregaçar as mangas e fazer lixo de rodeio, nem façam minha gente...

    ResponderExcluir
  6. Ja disse pra você amigo, povo gosta de rodeio desorganizado que acaba as 4 da manha de segunda. heheheheheh

    ResponderExcluir
  7. Jonathan Bittencout15 de setembro de 2014 19:42

    Final de rodeio tem que ser só pras corujas assistirem, pq os laçadores tremem com arquibancada lotada.
    E João Eder continue a apontar os problemas, caso contrario seu blog sera uma chatice.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos os campeões do rodeio de Imbuia
    Detalhe:Tio Preto, Canelinha, Gaspar, entre outros fizeram suas finais as 3 da tarde.
    Da pra fazer é só se organizar.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns João Eder por vir veiculando CRITICAS CONSTRUTIVAS em seu blog. Com isso voce vem apontando os problemas e de uma certa forma as soluções para que esses rodeios tornem-se um pouco mais organizados e, assim sendo, cumpridores de horarios. Esta mais do que na hora dos promotores de eventos, no caso rodeios, dar maior atenção a esse quesito que tanto desagrada a nós participantes. Grande Abraço!!
    Itamir Rosa Junior

    ResponderExcluir

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis