Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul e Paiva Trailers

6° Rodeio Internacional de Canelinha - SC

Apresentação das 14 duplas classificadas para final do carro
Finalizado mais um rodeio promovido pelo CTG Fazenda Silva Neto, na cidade de Canelinha - SC. O balanço do evento mais um vez é positivo. Pois lá estiveram presente aproximadamente 140 equipes participando da laçada principal, em quarteto. O tempo que esteve fechado em grande parte do final de semana, ontem colaborou. E com isso as finais tiveram um brilho a mais, e contaram com a grande presença dos espectadores nas arquibancadas.

Campeões do laço equipes força A

No laço equipes força A, uma dobradinha do CTG Os Praianos repartiu a premiação e levou o titulo de 1° e 2° lugar para casa, foram eles:

Rafael Godinho/ João Eder/ Aquiles Pereira/ Benicio Warmling

Lucas Thisen/ Daniel Muller/ José Felipe/ Silvio Neto



Campeões do carro da taça Chico Prego
Na taça Chico Prego valendo um carro zero KM, 14 duplas foram as que passaram da fase classificatória e fizeram a grande final. Na final foram mais de 25 voltas de laço para conhecermos os campeões do carro, foram eles:


Rafael Godinho/ Benicio Warmling - SC
Fernado Sartori/ Geraldo Sartori - SC
Vanderlei Borges/ Celso Camargo - SC
Gilmar Santos/ Ricardo Kuczera - PR
Jonas Marques/ Augusto Heen - RS

Destaque do laço do final de semana vai para: Rafael Godinho e Benicio Warmling, pois ganharam todas as modalidades que laçaram.

Pontos positivos do evento

Parque bem estruturado, que melhora suas estruturas a cada ano que passa "arquibancada coberta ", gado selecionado de ótima qualidade " sendo separado as melhores cabeças para final," principais finais do laço em horário nobre, " inicio da tarde, " cancha de laço boa e com boa drenagem para chuva, medição de armada no brete de solta sendo cumprida a risca, " todas as armadas medidas."

Pontos negativos do evento

Termino do rodeio um pouco tarde, próximo das 22:00hrs, final do laço duplas valendo um carro e em paralelo gineteadas em bois, pôneis e cavalos ao mesmo tempo, na mesma cancha. Isso tirou um pouco do brilho da final de ambas as provas. Mesmo com esses percalços o balanço do rodeio foi bom.

Frase da semana

Frase que ouvi dentro da cancha após uma armada atirada na semi final do carro.

" Eu devo ter uma mina de dinheiro em casa e não sei, pra atirar uma armada dessa."

3 comentários:

  1. kkkkkkkk,quem foi esse da frase?muito boaaaaa,valeu obrigado pela informaçao do rodeio.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceram só de separar a tua res né Edinho??

    ResponderExcluir
  3. Verdade o CTG Silva Neto todo ano melhora em sua infraestrutura, contudo concordo com vc, misturar aos mesmo tempo disputa de laço e gineteada na mesma cancha, demostra uma falta de organização tremenda dos organizadores da Festa.

    ResponderExcluir

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis