Páginas

Adsense cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

Noticias do final de semana

Nesse final de semana estive presente na cidade de Brusque - SC acompanhado e participando do 30° Rodeio Nacional promovido pelo CTG Laço do Bom Vaqueiro. O parque estava lotado. Tão lotado que alguns acampamentos foram montados em cima do asfalto. Sou frequentador do rodeio há mais de 10 anos e cito como um dos melhores do estado, só que o parque da Fenarreco, local onde é usado para promover o rodeio, acredito não estar mais atendendo as necessidades do gênero, pois o mesmo tem se tornado ao longo dos anos um parque muito urbano, com pouca área verde a disposição. E se tratando de rodeio, animais, quanto mais área verde, melhor. 

Na parte campeira tudo transcorreu com naturalidade, mais um rodeio que teve seu termino em horário saudável. Para ser mais preciso a cancha de laço finalizou todas as modalidades ainda com a luz do dia.

Campeões laço equipes força A

Laço Equipes Força A

Na modalidade principal do rodeio o laço equipes, foram mais de 160 inscrições. E os vencedores do laço equipes força A foram: Rafael Godinho, João Eder, Aquiles Pereira e Benicio Warmling, representantes do CTG Os Praianos da cidade de São José - SC.




Campeões da taça de sexta

Taça Em Duplas de Sexta Feira

Na taça cidade que aconteceu na sexta feira no fim de noite, com bastante barro na cancha recorrente de uma pancada de chuva que tinha acabado de cair, os campeões foram: Alex Cunha e Bruno Matias, Ederson Quintino e Adelar Dos Santos, José Felipe e Silvio Neto.

Taça Em Duplas de Quinta Feira

Na quinta feira a noite aconteceu uma taça em duplas com R$ 3.300,00 de premio. Depois de 25 voltas de laço, três duplas dividiram a premiação: José Felipe e Silvio Neto, João Eder e Aquiles Pereira, Fernando Sartori e Geraldo Sartori.

Rodeio na Serra Catarinense não paga a premiação aos laçadores


A situação mais constrangedora do final de semana aconteceu na cidade de São Joaquim - SC, local onde acontecia o rodeio promovido pelo piquete Negro Camargo. Vários laçadores estiveram prestigiando o evento, que não cumpriu com suas obrigações na hora de pagar alguns dos ganhadores do rodeio. E pior depois de terminar o laço equipes e faltando ainda a dupla embutida e braço de ouro o rodeio foi cancelado e o gado retirado da cancha. Que falta de respeito com os laçadores que saíram de suas casas para ir ao evento. Fiasco...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis