Páginas

Adsense cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

Rodeio CTG Unidos de Canelinha - SC

Campeões laço equipes força A
Neste final de semana estive presente na cidade de Tijucas- SC acompanhando e participando do 1° Rodeio Crioulo do CTG Unidos de Canelinha. Com tempo seco, mais de 118 equipes estiveram prestigiando a festa. Festa essa que tinha como prêmio nas provas campeiras 3 motos zero KM e mais algumas quantias pagas em dinheiro. No laço equipes força A depois de uma disputa emocionante duas equipes dividiram o premio e título, foram elas:

CTG Poncho Molhado - Camboriú - SC
João Pedro/ Lucas Matheus/ Cristiano Fernandes/ João Matias

CTG Os Praianos - São José - SC
Davi Medeiros/ Alexandre Dutra/ Ivo Neto/ Rafael Calegari

Campeões da Taça em Duplas


Taça em Duplas

Na taça cidade em duplas valendo também uma moto de premio, quatro foram as campeãs.
Alex Cunha e Bruno Matias, Idemir Figueiredo e Aírton Borges, Renan Simão e Juninho Simão, Junior Antunes e Jhonatan Neri.







Campeões taça em quarteto

Taça em Quarteto

Na taça cidade em quarteto onde três equipes ou menos dividiam a terceira moto dada de premio no evento, os campeões foram: CTG Os Praianos - Rafael Godinho, João Eder, Aquiles Pereira, Benicio Warmeling - CTG Os Praianos - Davi Medeiros, Alexandre Dutra, Ivo Neto, Rafael Calegari - CTG Unidos do Litoral - João Agenor, Luis Guilherme, Maycon Pacheco, Ederson Ramos.




Wagner e Lucas uma das duplas campeãs do duelo

Duelo Reis do Laço


O destaque do final de semana vai para o duelo Reis do Laço que aconteceu na cidade de Frei Rogério - SC e contou com a presença maciça da elite do laço brasileiro. Foi necessário 82 voltas de laço, somente na final, para conhecer os campeões, foram eles: Andre Machado e Luis Paulo - RS, Wagner Kruguer e Lucas Forgiarine - RS, Eder Barbosa e Gustavo Sartorelli - SP.

Parabéns a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis