Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul e Paiva Trailers

Chega ao fim o 2° Rodeio Internacional do CTG Boca da Serra - Santo Amaro da Imperatriz - SC

Campeões laço equipes força A
O rodeio internacional de Santo Amaro da Imperatriz vai deixar saudades, foi uma festa espetacular, o parque estava lotado e assim permaneceu durante os quatro dias de rodeio.
Pontos positivos do evento que fizeram de si um dos melhores rodeios dos últimos tempos: Gado de qualidade, inscrições ficha seca, premiação bem distribuída e paga em dinheiro, boa programação de bailes e comparecimento do publico, final do laço equipes força A em horário nobre ( 14:00hrs, ) narradores de qualidade passando emoção aos laçadores nas finais, comparecimento de uma grande parte da elite do laço brasileiro.

Laço Equipes internacional

Foram mais de 150 equipes inscritas disputando as premiações distribuídas em três forças A, B e C. Na força A onde o 1° lugar era 8 mil, quem levantou a taça foi a equipe do CTG Os Praianos formada por, Rafael Godinho, João Eder, Aquiles Pereira e Benicio Warmeling.




Patronagem e os campeões da taça

Taça In Memorian Gilberto João Deucher

Na taça Gilberto João Deucher em duplas foi preciso de 30 voltas para conhecer os campeões e foram eles: Leandro Reis e Thaian de Avila, Gilbraz Veloso e Rudah Dos Passos, Silvio Neto e José Felipe.



Taça Imperador em Quarteto

Na taça Imperador em quarteto realizada na madrugada de sexta feira os campeões foram: Gabriel Lopes, Cleber Crija, Leandro Reis e Thaian de Avila CTG Sinuelo do Cerrito - São Francisco de Paula - RS, e Rafael Godinho, João Eder, Aquiles Pereira e Benicio Warmeling CTG Os Praianos - São José - SC.

Vaca Gorda esquenta braço em duplas

Na vaca gorda em duplas realizada na sexta feira de manhã foi preciso de 34 voltas para que 3 duplas entrassem em consenso e dividissem a premiação, foram elas: Fabricio Andrade e Thiago Souza, Leandro Reis e Thaian de Avila, João Eder e Aquiles Pereira.


Um comentário:

  1. Como e bom a gente ver notícias assim. Só feras. Mesclando a juventude e os veteranos. Gaúchos e catarinenses.
    Parabéns a todos.

    ResponderExcluir

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis