Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

13° Rodeio Internacional CTG OS PRAIANOS 2015

Vai ser no município de São José – SC o rodeio mais aguardado, o mais comentado de todos os tempos. Pois não é do dia pra noite que se arma seu laço e encaminha seu pingo para boca do brete, para pedir e receber boi valendo um caminhão zero KM. Fico imaginando a carga de tensão e concentração que terá essa final, a adrenalina correndo nas veias do laçador minutos antes de pedir seu boi. A apreensão da torcida nas arquibancadas. 150 mil na ponta do laço, e muitas vezes não é só pelo dinheiro, é pela honra, pelo feito de ser os primeiros a erguer esse caneco. Com certeza esse dia 03/05/2015 será uma pagina escrita na historia do tiro de laço, e você laçador é quem poderá ser o protagonista desta historia. E digo mais, só entra para historia aqueles que tiverem coragem. Coragem de colocar seu nome na planilha, coragem de competir com garra e determinação, sabendo que há sim a possibilidade de vencer, é uma competição, não há vencidos nem vencedores, até que o resultado da cancha prove o contrario.

Há os que boicotam esse tipo de evento alegando que premiações exorbitantes faz restringir o numero de participantes. Eu penso totalmente ao contrario, ele não restringe e sim qualifica, profissionaliza, enobrece e dá mídia para os participantes.

Portanto meu patrão Israel Cunha e Marlon Fernandes sobre a ideia desse evento tenho uma unica palavra para descrever:  SENSACIONAL!
Com certeza o sucesso desse evento já está garantido.

Em breve, mais informações..


4 comentários:

  1. abraço e um aperto de mao para todos os tauras do laço

    ResponderExcluir
  2. opapapa.que emoçao ,mistura de saldade com vontade laçar um nelore gasolina azul.to emocionado .

    ResponderExcluir
  3. opapapa.que emoçao ,mistura de saldade com vontade laçar um nelore gasolina azul.to emocionado .

    ResponderExcluir
  4. abraço e um aperto de mao para todos os tauras do laço

    ResponderExcluir

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis