Páginas

Adsense cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

Final de semana movimentado para os praticantes do tiro de laço

Rudah Dos Passos em ação em Bocaina do Sul - SC
O final de semana foi movimentadíssimo para quem pratica o tiro de laço e visa ter algum lucro com ele, se levarmos em conta cinco eventos que aconteciam ao mesmo tempo as cifras chegam próximas ou passam de 150 mil, Há quem diga ainda, que o laço é praticado somente por cultura. Em alguns casos acredito que sim, mas a cada dia que passa se avolumam mais o numero de eventos e suas premiações generosas, por todo território nacional.  Para provar essa minha tese, fiz as contas de prêmios oferecidos nos seguintes eventos que aconteciam ao mesmo tempo: Laço cavalo crioulo parque Assis Brasil, Esteio – RS, laçada Vento Crioulo e rodeio CTG Presilha da Serra - Bom Jardim da Serra – SC, 34° Mostra do campo – Bocaina do Sul – SC, CTG Estancia do Retiro – Jaguaruna – SC, Rodeio Arroio Do Sal – RS.
Dados esses, que tirei somente como exemplo nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. É obvio que não aconteciam somente esses cinco eventos simultâneos, e os demais no restante do extenso território nacional??  E esse não é um caso isolado, é só ver quantos eventos de qualidade acontecerão nesse próximo final de semana, que está por vir: 42° Rodeio Nacional CTG Os Praianos – São José – SC,  5° Etapa do Laço comprido ABQM Haras Virginia – Portão – RS, Laço cavalo da Marca Rio Bonito – Ponta Grossa – PR, Rodeio Fazenda Volta Grande – São Miguel do oeste – SC, 9° Festa do Pinhão, de Muitos Capões – RS, Campereada Internacional, Santana do Livramento – RS, entre outros. Todos com premiações exorbitantes.
É fato, cada dia que passa a evolução é constante..
Campeões Laço Cavalo Crioulo ABCCC


Já para não perder a deixa, quero atualizar os campeões da laçada nacional do cavalo crioulo, promovido pela ABCCC no parque Assis Brasil em Esteio. Depois de 36 voltas três duplas dividiram a premiação oferecida e foram para o sorteio para decidir as colocações. O Laço de Ouro de 2014 ficou com Leandro Reis e José Fernando, São Francisco de Paula – RS, Laço de Prata: Vinicius Cezar Machado e Marcos Vinicius, Santa Maria – RS, Laço de Bronze: Henrique Oliveira e Gustavo Foques, de Charquedas – RS.

Já no duelo Braço Forte da Serra Catarinense que estava oferecendo 20 mil, realizado em Bocaina do Sul os campeões foram:

Rudah Dos Passos e Ademar Lima, Ciriaco – RS, e Roberto Cruz e Diego Branco de Bocaina do Sul..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis