Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

CTG Do Preto

Terminado mais um rodeio do CTG Do Preto, Pescaria Brava, SC. Começou na quinta feira dia 03 com tempo meio chuvoso e terminou ontem dia 06 com sol o 35° rodeio CTG Do Preto.
Quero ressaltar alguns pontos positivos na promoção do evento, que devem ser seguidos por demais promotores:
Final da laçada principal em horário nobre, isso é o mínimo de respeito que se deve ter com os laçadores, 15:30hrs mais precisamente foi  o horário que teve inicio a final do laço equipes força A que valia R$ 16.000,00 e conseqüentemente contou com a presença maciça do publico para assistir. E arquibancadas moveis cobertas, protegendo o publico em geral do sol e chuva. Oferecendo assim um conforto a mais para os adeptos das provas campeiras.
Na parte campeira a premiação era próxima de R$ 50.000,00 somando todas as provas. Veja alguns campeões do 35° Rodeio:

Taça Pescaria Brava ( Dupla ) Rafael Godinho/ Benício Warmeling e Alan Soares/ Thaian de Avila

Taça Louber Ambiental ( Dupla ) Alan Soares/ Thaian de Avila e Neno Matos/ Vílson Torquato

Taça Individual: Alan Soares, Neno Matos, Douglas Monteiro, Benício Warmeling

Taça Quarteto: Rafael Godinho/ João Eder/ Silvio Neto/ Benício – Tiago Souza/ Diego Carvalho/ Ederson Ramos/ Fabricio Matos

Laço Equipes Força A: Douglas Monteiro/ Marlon Souza/ Cleber Turati/ Josué Souza – São João do Sul – Rafael Godinho/ João Eder/ Silvio Neto/ Benício Warmeling – CTG Os Praianos - São José - SC.

Destaque do laço no final de semana vai para Benício Warmeling e Alan Soraes, ambos saíram invictos do rodeio do CTG Do Preto, sem nenhuma armada perdida.

Benício/ Rafael/ Vilson/ Neno/ Alan/ Thaian, campeões das taças


Um comentário:

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis