Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul

Terminado 13° Rodeio de Porto Alegre

Tiro de laço, cancha de Porto Alegre
Terminado mais um rodeio na capital do Rio Grande do Sul, depois de quatro dias de festa no parque da Harmonia com a realização do 13° Rodeio Nacional de Porto Alegre. O resultado do evento mais uma vez foi positivo, mesmo com a tentativa de boicote do MTG/RS em relação a eventos promovidos pela FGL aproximadamente 550 duplas não deixaram de participar do rodeio. O evento também contou com varias atrações para o publico em geral como bailes shows e gineteadas em cavalos.
Vale ressaltar a organização e qualidade do rodeio de Porto Alegre, narradores de ótima qualidade dando seu melhor com o microfone na mão e fazendo com isso que o rodeio ande, gado selecionado de quinta a domingo" gado descansado, grande e forte do nosso amigo pecuarista Jorge Crija," e premiação bem distribuída em duas taças e três forças. Somente no laço duplas Farsul a premiação era de 60 mil somando as três forças, e os campeões da força A foram:

Edivaldo Oliboni/ Ricardo Albuquerque
Fabio Santos/ Gilson Santos
André Machado/ Roberto Guerreiro
Leonardo Jacob/ Rids Junior
Alex Santos/ Mauricio Rolin

Destaque no laço do final de semana vai para as duplas: Zé Fernando e Leandro Reis campeões da taça Senar e laço duplas Farsul força B, André Machado e Roberto Guerreiro ambos já tinham ganho no ano passado com companheiros diferentes e repetiram o feito agora juntos, e Fabio Santos e Gilson Santos que também já haviam sido campeões do 11° rodeio de Porto Alegre e também repetiram o feito.

Parabéns a todos!!




4 comentários:

  1. Pois foi a estréia do clube de laço Hulha Negra. Parabenizamos nossos representantes, principalmente os campeões, Leandro Reis, Conguinha e Bruna Reis.

    ResponderExcluir
  2. Rodeiaço mesmo Edinho, os melhores laçadores estavam reunidos em Porto Alegre.
    Parabéns pelo blog e pelo titulo da taça. Até que enfim uma pessoa que realmente entende de laço esta falando de laço!
    Abs
    José Augusto

    ResponderExcluir
  3. A outra dupla campeã foi Alex Santos e Mauricio Rolin

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela iniciativa do blog.....

    ResponderExcluir

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis