Páginas

cabeçalho

Publicidade Pampa Sul e Paiva Trailers

Gladiadores do Laço

esquerda, Adilson, Rafael, Airton, Benicio, Itamir
Nesse final de semana dias 08 e 09 de Março de 2014, teremos a 8º edição dos gladiadores do laço há realizar-se na fazenda Figueiredo - Penha - Paulo Lopes - SC. Esse evento conta com a presença expressiva de laçadores de qualidade e publico em geral. E tem como charme e diferencial o fato de ser um duelo individual, modalidade essa cada vez mais escassa por causa da qualidade excepcional dos laçadores. Portanto quem estiver com a pontaria bem afiada, está convidado a comparecer nesse grande evento. Detalhe, não deixe de levar seu par de esporas, caso pense em entrar na final de domingo. A exemplo do ano passado o gado promete ser " bala."

E terá também, a disputa do gladiador dos gladiadores em gado mocho.

Na parte artística o evento contará com a presença de Maiara Coelho e grupo Bordonaço dia 08/03 sábado.

Já que vamos para a 8° edição da festa, o blog falando de laço faz questão de relembrar e registrar os campeões das sete edições anteriores.

1º Airton Borges e Itamir Junior ( entraram em consenso e resolveram dividir o título. )

último vencedor, Davi Medeiros
2º Benicio Warmeling - São José - SC

3º Airton Borges - Palhoça - SC

4º Rafael Godinho - São José - SC

5º Adilson Correa - Palhoça - SC

6º Benicio Warmeling - São José - SC

7º Davi Medeiros - Gaspar - SC

O destaque fica para a 6º edição, ano de 2012, que teve uma disputa acirrada entre os dois maiores finalistas da laçada com três finais cada. Benicio Warmeling, bateu Airton Borges com 89 armadas atiradas e todas convertidas. Essa disputa detém  o record de armadas de laçadas oficiais de uma única inscrição do estado de Santa Catarina. Isso mostra a qualidade dos laçadores que lá estarão presente.

Você pode ser o próximo, não deixe de participar...


2 comentários:

  1. 2013 a zebra estava solta!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Disputa de individual é sempre bunito, esses laçam muito mesmo. esse itamir parou ou moreu nao mais laçar mais era bom tamben.

    beto alves

    ResponderExcluir

Banner responsivo

Banner grande celulares moveis